Costelinha de Porco na Panela de Pressão Sabor Intenso e Maciez em Minutos –

A costelinha de porco na panela de pressão é uma solução rápida para degustar sabores intensos. Combinando temperos e a pressão da panela, essa carne torna-se tenra em minutos. O resultado é uma textura suculenta e cheia de sabor, com os temperos penetrando profundamente. A panela de pressão é uma aliada na redução do tempo de cozimento, mantendo a umidade e intensificando os gostos. Esse prato é uma alternativa para ocasiões em que o tempo é limitado, sem sacrificar o prazer de saborear uma costelinha saborosa. O resultado é uma refeição que impressiona, feita em um piscar de olhos.

Ingredientes

  • 1 kg de Costelinha de Porco
  • 1 cebola picada
  • Suco de 2 limões
  • Sal a gosto
  • Molho Shoyu a gosto

Modo de preparo Costelinha de Porco na Panela de Pressão

Em um recipiente tempere a costelinha com o suco do limão, o molho shoyu e o sal. Em seguida, deixe marinar por aproximadamente 1 hora.

Então, em uma panela de pressão refogue a cebola, acrescente a costelinha e todo o caldo do tempero.

Por fim, leve a pressão por 15 minutos ou até que a costelinha esteja macia.

Abra a panela e deixe secar todo o caldo até que as costelinhas estejam fritas.

Sirva sua Costelinha de Porco.

Por fim, gostou dessa receita?

Assim, diga o que achou dessa Costelinha na Panela de Pressão nos comentários! Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras ou aqui para voltar ao Receitas de Peso!

Dessa forma, vale lembrar também que se descer a página você vai automaticamente para outra receita!

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias, visite nossas redes sociais! Temos Pinterest, nosso Facebook e o Instagram e faça muito mais receitas, são boas demais!


Deixe um comentário