Massa de Pizza com apenas 3 Ingredientes que você tem em casa uma delícia –




Massa de Pizza só 3 Ingredientes faço direto, faz aí também
Massa de Pizza com apenas 3 Ingredientes

A massa de pizza é uma das partes mais importantes da receita e, por isso, não pode ser descuidada. Porém, às vezes ficamos sem tempo ou simplesmente não temos vontade de preparar a massa na hora. Para essas situações, podemos usar pré-massas como base para o nosso prato.

As pré-massas já estão disponíveis no mercado em diversos formatos: redonda, quadrada ou até retangular. São embaladas fresh (congeladas) e precisam apenas ser abertas e estendidas sobre a forma que você escolher para assar sua pizza. A seguir daremos algumas dicas de como utilizá-las da melhor maneira possível!

Modo de Preparo: 15 Minutos
Rendimento: 5 pedaços

Como fazer Massa de Pizza

Para fazer a massa da pizza, Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea e lisa (adicione mais farinha de trigo se necessário). Em seguida, cubra a massa e deixe descansar por 50 minutos. Depois de descansar, abra a massa em uma forma de pizza levemente enfarinhada. Em seguida, use um garfo para fazer alguns furos na massa para evitar bolhas de ar. Em seguida, pré-asse em forno pré-aquecido a 200°C por cerca de 3 minutos. Retire a massa do forno, recheie a gosto e continue assando até o recheio derreter. Por fim, sirva e saboreie sua pizza!

INGREDIENTES

  • 1 xícara de chá de farinha de trigo com fermento
  • Um pote de 100g iogurte grego
  • 1 colher de chá de sal

O modo de preparo é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua Massa de pizza , vai ficar maravilhosa.

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes até que forme uma massa homogênea e lisa (se for preciso adicione mais farinha de trigo).
  2. Em seguida, cubra a massa e deixe descansar por 50 minutos.
  3. Logo após o descanso, abra a massa sobre uma forma de pizza levemente enfarinhada.
  4. Em seguida, Faça alguns furinhos na massa com um garfo, para não levantar bolhas de ar.
  5. Então, leve para pré-assar por cerca de 3 minutos, em forno preaquecido a 200°C.
  6. Tire a massa do forno, recheie a gosto e volte para assar até o recheio derreter.
  7. Por fim sirva e se delicie com sua pizza!

Siga nosso YouTube e o Instagram para receber novas receitas deliciosas todos os dias.









Deixe um comentário