Uma Receita Rápida e Saborosa para Saborear Instantaneamente!




Crepioca de Frango: Uma Receita Rápida e Saborosa para Saborear Instantaneamente!

Descubra o sabor irresistível em uma combinação perfeita de praticidade e delicioso sabor caseiro com esta receita rápida de crepioca de frango. Repleta de texturas e aromas reconfortantes, essa opção gastronômica é um convite ao paladar, unindo a leveza da crepioca com o recheio suculento de frango desfiado, tomate e queijo derretido, culminando em uma explosão de sabores que encantam em cada mordida. Experimente esta criação simples e surpreendente para uma refeição satisfatória a qualquer momento do dia.

INGREDIENTES DESSA RECEITA RÁPIDA

  • 2 ovos
  • 4 colheres de sopa de goma de tapioca
  • 100g de frango desfiado
  • 1/2 tomate picado
  • 1/4 de cebola picada
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 2 colheres de sopa de queijo mussarela ralado
  • Salsinha picada a gosto

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, em uma tigela, bata os ovos com um garfo até misturar bem. Acrescente a goma de tapioca aos poucos, mexendo até obter uma massa homogênea.
  2. Em seguida, em uma frigideira, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione a cebola picada e refogue até ficar dourada. Acrescente o frango desfiado, o tomate picado, sal, e pimenta a gosto. Refogue por cerca de 5 minutos até o frango ficar bem aquecido. Reserve.
  3. Então, em outra frigideira antiaderente, aqueça em fogo baixo. Despeje metade da massa da crepioca na frigideira e espalhe uniformemente. Deixe cozinhar por cerca de 2 minutos ou até que as bordas comecem a se soltar. Vire a crepioca com o auxílio de uma espátula e deixe por mais 1 minuto.
  4. Depois, espalhe metade do frango refogado sobre a crepioca na frigideira, adicione 1 colher de sopa de queijo mussarela ralado e um pouco de salsinha picada. Dobre a crepioca ao meio, formando meia lua. Deixe por mais alguns segundos para o queijo derreter. Repita o processo com o restante dos ingredientes.
  5. Por fim, retire a crepioca de frango da frigideira e sirva imediatamente. Repita o processo com a outra metade da massa e do recheio. A crepioca de frango está pronta para ser saboreada!

Por fim, gostou dessa receita?

Assim, diga o que achou desse Mousse de maracujá nos comentários! Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras ou aqui para voltar ao Receitas de Peso!

Vale lembrar também que se descer a página você vai automaticamente para outra receita!

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias, visite nossas redes sociais! Temos Pinterest, nosso Facebook e o Instagram e faça muito mais receitas, são boas demais!









Deixe um comentário